ADVOCACIA ESPECIALIZADA DA SAÚDE

Garantimos seu direito à Saúde, revertendo Negativas de Planos de Saúde.

 

Acabamos com o ciclo abusivo de reajustes indevidos, negativas de tratamentos, cirurgia e até medicação que o seu Plano de Saúde recusou.

DEFENDEMOS O SEU DIREITO

Seu Plano de Saúde é obrigado a custear todo o tratamento prescrito em laudo médico

Mesmo que o plano não disponha de rede credenciada apta a executar o tratamento. Neste caso, o tratamento poderá ser custeado em clínica particular de forma INTEGRAL pelo Plano de Saúde.

Garanta o tratamento do seu parente amado, sem mudar de Plano e pagando somente o justo.

Esse é o seu direito e nós sabemos como exigi-lo.

Onde nós atuamos?

E

Tratamento Psiquiátrico

E

Autismo

E

Medicamento de Alto Custo

E

Exames Negados pela Operadora de Saúde

E

Reajuste

E

Urgência e Emergência

E

Home Care

E

Tratamento Multidisciplinar

Se preferir envie um email explicando o seu caso

Um pouco sobre a Lins & Silva Advogados Associados

Desde 2016, nosso escritório se dedica a proporcionar serviços jurídicos completos e personalizados, atendendo às diversas necessidades dos nossos clientes com soluções exclusivas e inovadoras.

Fundado por Luís Rogério Lins e Silva e Leonardo Lins e Silva, somos um time heterogêneo de profissionais especializados em diferentes ramos do Direito, unindo experiência, habilidade e inovação tecnológica para oferecer o melhor atendimento possível.

Seja qual for a sua necessidade jurídica, estamos aqui para ajudar. Venha conhecer o nosso escritório e descubra como podemos colaborar para o seu sucesso!

Venha conhecer nossa estrutura

Ficou com alguma dúvida?

Confira as perguntas mais frequentes

Quais são meus direitos em caso de negativa de tratamento psiquiátrico?

Ação para garantir o acesso ao tratamento psiquiátrico necessário, principalmente quando há negativa por parte do plano de saúde. O objetivo é assegurar que o paciente receba o acompanhamento adequado, sem interrupções, para preservar a saúde mental.

 

O plano de saúde pode se recusar a cobrir tratamentos para autismo?

Ação voltada a garantir o direito de pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ao tratamento adequado, incluindo terapias especializadas. Frequentemente, o foco é obter a cobertura de tratamentos multidisciplinares e medicamentos, quando negados pela operadora de saúde.

Como proceder quando o plano de saúde nega medicamentos de alto custo?

Ação judicial para obrigar planos de saúde a fornecerem medicamentos caros, que são essenciais para o tratamento de doenças graves e que costumam ser negados pelas operadoras, com base em justificativas contratuais ou regulamentares.

Posso acionar judicialmente o plano de saúde por exames negados?

Ação para contestar a recusa de exames fundamentais ao diagnóstico e tratamento de doenças. Visa garantir que o paciente tenha acesso aos exames indicados pelos médicos, mesmo quando o plano de saúde os nega.

O que fazer em casos de reajustes abusivos no plano de saúde?

Ação para questionar aumentos abusivos nas mensalidades de planos de saúde, especialmente aqueles que ultrapassam os limites previstos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) ou que não possuem justificativa adequada.

O plano de saúde pode negar cobertura de urgência e emergência?

Ação para garantir o atendimento em situações de urgência ou emergência, especialmente quando há negativa de cobertura ou demora no atendimento pelo plano de saúde, colocando a vida ou a saúde do paciente em risco.

Quando o plano de saúde deve oferecer home care?

Ação para assegurar o direito ao tratamento domiciliar, quando prescrito por um médico, em casos onde o paciente precisa de cuidados contínuos e o plano de saúde nega a cobertura do atendimento em casa.

É possível exigir do plano de saúde a cobertura de tratamento multidisciplinar?

Ação judicial que visa garantir o acesso a tratamentos integrados, como fisioterapia, fonoaudiologia, psicoterapia e outros, quando o plano de saúde recusa a cobertura, prejudicando a recuperação global do paciente.

Copyright © 2024 Lins & Silva | Advogados Associados. Todos os direitos reservados.
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp